
Melhore seu atendimento ao cliente com o LeanDesk
Veja porque tantas empresas escolhem o LeanDesk
Não é preciso informar cartão de crédito.
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LUCRATIVIDADE PARA VOCÊ E SATISFAÇÃO PARA SEU CLIENTE
Relatórios visuais, simplificados e versáteis
O LeanDesk é um software de suporte ao cliente para qualquer empresa, não importa o tamanho.
Economize tempo e reduza custos
Torne sua empresa mais ágil e adaptável com um software de atendimento que pode ser implementado de forma rápida e simples
Melhore a produtividade
Fluxos de trabalho automatizados e inteligência artificial permitem que cada agente dê atenção ao ticket certo
Aumente a satisfação do cliente
Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitam que seus agentes ofereçam um suporte melhor aos clientes
Ofereça suporte em diferentes canais
Resolva em um único lugar os tickets de suporte criados via email, telefone, mídias sociais ou no site da empresa
Conecte-se com os canais de mensagens que seus clientes mais amam.
Impressione os clientes com disponibilidade em seu canal de escolha e transições perfeitas em qualquer ponto de sua jornada.
Integre uma combinação de experiências de conversação, incluindo chat ao vivo, web, celular e suporte de contact center.
Ajude os clientes a encontrar respostas rapidamente.
Inicie chatbots com inteligência artificial para orientar facilmente os clientes na resolução de suas dúvidas.
Atenda chamadas de suporte sem esforço
Tenha conversas telefônicas mais eficazes e conecte os clientes ao especialista certo, desde o início.
Avise os agentes com uma visão de 360 graus do cliente e resoluções orientadas para melhorar a produtividade das chamadas.
Aproveite os poderosos mecanismos de roteamento que reduzem drasticamente os tempos de espera de chamadas e alcançam escalações mais inteligentes.
Forneça serviço de campo em que os agentes remotos confiam
Agora, mais do que nunca, as equipes de campo precisam atender os clientes com segurança e eficácia enquanto trabalham remotamente.
Ofereça serviço de campo em que os agentes remotos possam confiar para resolver problemas facilmente enquanto estão em trânsito.
Encaminhe as equipes de serviço com eficiência com base na disponibilidade, proximidade e conjunto de habilidades.
Ofereça aos clientes atualizações em tempo real por meio de bots de conversação e agendamento simplificado de compromissos.
Por que os clientes amam o LeanDesk
Descubra nas palavras de nosso CEO, Fernando Freitas