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Melhore seu atendimento ao cliente com o LeanDesk

Veja porque tantas empresas escolhem o LeanDesk

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LUCRATIVIDADE PARA VOCÊ E SATISFAÇÃO PARA SEU CLIENTE

Relatórios visuais, simplificados e versáteis

O LeanDesk é um software de suporte ao cliente para qualquer empresa, não importa o tamanho.

Economize tempo e reduza custos

Torne sua empresa mais ágil e adaptável com um software de atendimento que pode ser implementado de forma rápida e simples

Melhore a produtividade

Fluxos de trabalho automatizados e inteligência artificial permitem que cada agente dê atenção ao ticket certo

Aumente a satisfação do cliente

Mais inteligência e menos trabalho manual possibilitam que seus agentes ofereçam um suporte melhor aos clientes

Ofereça suporte em diferentes canais

Resolva em um único lugar os tickets de suporte criados via email, telefone, mídias sociais ou no site da empresa

LeanChat

Conecte-se com os canais de mensagens que seus clientes mais amam.

Impressione os clientes com disponibilidade em seu canal de escolha e transições perfeitas em qualquer ponto de sua jornada.

 

Integre uma combinação de experiências de conversação, incluindo chat ao vivo, web, celular e suporte de contact center.

Ajude os clientes a encontrar respostas rapidamente.

 

Inicie chatbots com inteligência artificial para orientar facilmente os clientes na resolução de suas dúvidas.

Lean Contact Center

Atenda chamadas de suporte sem esforço

Tenha conversas telefônicas mais eficazes e conecte os clientes ao especialista certo, desde o início.

Avise os agentes com uma visão de 360 ​​graus do cliente e resoluções orientadas para melhorar a produtividade das chamadas.

 

Aproveite os poderosos mecanismos de roteamento que reduzem drasticamente os tempos de espera de chamadas e alcançam escalações mais inteligentes.

Gerenciador de Projetos

Forneça serviço de campo em que os agentes remotos confiam

Agora, mais do que nunca, as equipes de campo precisam atender os clientes com segurança e eficácia enquanto trabalham remotamente.

 

Ofereça serviço de campo em que os agentes remotos possam confiar para resolver problemas facilmente enquanto estão em trânsito.

Encaminhe as equipes de serviço com eficiência com base na disponibilidade, proximidade e conjunto de habilidades.

 

Ofereça aos clientes atualizações em tempo real por meio de bots de conversação e agendamento simplificado de compromissos.

Por que os clientes amam o LeanDesk

Descubra nas palavras de nosso CEO, Fernando Freitas

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